PUBLICIDADE

União e Vila fazem semifinal inédita no matogrossense

PUBLICIDADE

União e Vila Aurora iniciam amanhã, com transmissão ao vivo pela TV, o duelo das semifinais do Mato-grossense que vai apontar qual será o representante de Mato Grosso na grande decisão. O jogo promete lotação total no estádio Luthero Lopes e a presença de uma intensa rivalidade entre as duas agremiações.

O União chegou à semifinal após eliminar o atual campeão estadual, o Luverdense, e com a certeza que está crescendo na fase final do campeonato. O empate conquistado em Lucas do Rio Verde é o grande exemplo do momento que vive o time. O volante Paulo Almeida, com um currículo invejável, tendo jogado no Santos ao lado de Robinho, deixou o campo chorando pela classificação. "Sabemos da dificuldade que a diretoria teve para montar o time e colocar todos os jogadores em condições. O time demorou a engrenar. Felizmente, estamos em fase de ascensão. Agora é pensar no Vila, em um bom jogo, e tentar nos colocar na grande decisão", disse para a rádio 105FM.

Ontem foi de folga para todos os jogadores. Everton Goiano comanda hoje apenas um trabalho tático. Segundo ele, agora não adianta mais ficar trabalhado fisicamente e muito menos horas em treinos com bola. "Cada jogador sabe o que tem de fazer em campo. Agora é hora de colocar em prática tudo o que foi desenvolvido nos treinamentos".

Goiano entende que o jogo contra o Vila Aurora será complicado. Segundo ele, o adversário vem fazendo uma brilhante campanha e, além disso, existe a grande rivalidade na cidade. "Este é o jogo chave do campeonato. Quem ganhar estará bem próximo do título. Não podemos errar. Temos de jogar com determinação, com o coração na ponta da chuteira", ensina.

Vila Aurora – Mais do que a rivalidade existente contra o União, o Vila Aurora encara o jogo de amanhã, contra o seu maior adversário, como se fosse uma decisão de campeonato. Tanto para a diretoria como para o técnico Paulo Bagagem, este jogo deveria ser a decisão do título. "Infelizmente, vamos ter de fazer este jogo numa semifinal, definindo quem será o finalista. Mas estamos preparados e vamos a campo para buscar a vitória", avisa.

Bagagem entende que o União é o time que mais vem crescendo neste final de competição. Por isso, pretende armar um time ainda mais cauteloso. Ele entende que será preciso vencer o meio-campo para ter chance de conquistar a vitória. "O principal ponto do jogo será o meio-campo. Quem conseguir armar as jogadas, ter mais tranqüilidade, será o vencedor", sintetiza.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com rebaixamento encaminhado, Cuiabá atrasa pagamento de salários

O Cuiabá atrasou o pagamento de salários dos jogadores...

Cuiabá e Dom Bosco conhecem adversários na Copa São Paulo Júnior

O Cuiabá e o Dom Bosco conheceram os adversários...

Técnico ex-Cuiabá e Sinop assume comando de equipe catarinense

O técnico William Araújo, de 31 anos, assumiu o...
PUBLICIDADE