quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Operário e Vila tem vantagem mas evitam clima de já ganhou

PUBLICIDADE

O primeiro passo foi dado por Operário e Vila Aurora, que venceram a partida de ida do “mata-mata”, Barra do Garças e Crac, respectivamente, por 1 a 0.  Nos jogos de volta, amanhã, mesmo com a vantagem do empate, os treinadores não descuidam da motivação do grupo. A delegação do Operário viajou ontem à tarde a Barra do Garças. O time foi definido por Éder Taques, terá a volta de Éder Grilo que cumpriu suspensão. O treinador optou por manter na zaga Marcelo Caixa D”Água, que entrou no lugar de Jonathan, também suspenso. O setor defensivo foi reforçado com Adriano Paraná e Kal, que atua como líbero.

Se precavendo de uma possível desvantagem, Taques fez todos os jogadores treinarem cobranças de pênalti. Em caso de derrota por diferença de um gol, a decisão irá para os tiros-livres. Empate ou vitória, garantem o tricolor na semifinal. O Barra precisa vencer, por mais de dois gols, para se classificar direto. Esta semana, o goleiro titular deixou o clube e treinador Arnildo Bertun -que assumiu na terça-feira- efetivou o reserva.

A mesma situação do “Galinho da Serra”, vive o Crac. A derrota em Campo Verde por 1 a 0, obriga o time buscar o resultado fora de casa,  no Luthero Lopes (Rondonópolis), onde o Vila é um time duro de bater. A vantagem pelo empate não é motivo de relaxamento na “toca”. Os treinos esta semana foram puxados e de respeito ao Crac, que pode surpreender, mesmo sem 4 titulares. O zagueiro Mateus, expulso, o volante Danilo, terceiro amarelo, o zagueiro Baeza e o meia-atacante Mateus Muller, lesionados.

No Vila, Paulo Caetano não contará com Souza, contundido, dá lugar a Thiago, informa o Esporte News. O artilheiro Zumbi é o reforço, após cumprir suspensão. O único resultado que leva a decisão para os pênaltis é vitória do Crac por um gol. Empate ou vitória, garantem o “Tigrão da Vila” na semifinal, em busca do bi-campeonato.

Operário e Barra jogam às 17h com arbitragem de Jamil Rodrigues. Vila e Crac se enfrentam às 18h e apita Mauricio Siqueira.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE