PUBLICIDADE

Mantido na primeira divisão Mixto visa Série D

PUBLICIDADE

Após vencer o Palmeiras ontem, por 5 a 0, e se garantir na primeira divisão, o Mixto visa agora o Campeonato Brasileiro da Série D, no segundo semestre, e inicia as negociações com um novo elenco. Do atual, apenas o goleiro Mauro e Patrick estão garantidos oficialmente. O jogador Patrick foi a estrela da partida contra o Piriquito e marcou três dos cinco gols. Com o resultado o Palmeiras se une a Cáceres, Cacerense e Rec, já rebaixados.

O jogo
O Palmeiras começou a partida seguindo a sua tradição, sufocando o Mixto em jogadas de velocidade e teve a primeira chance com Buiú, mas Mauro salvou o alvinegro aos 7 minutos. Aos 27 minutos, Patrick caiu na área, pedindo pênalti, mas Maurício Siqueira não marcou a infração. Foi somente aos 29 minutos que o alvinegro abriu o placar. Numa falha do goleiro Palmeirense, após rebote, na falta de Willian Kremer, que tocou o travessão esquerdo, o zagueiro Eduardo mandou para o fundo da rede. Aos 35” o pequeno Jansen entrou na área alvinegra com liberdade, ia marcar o gol de empate, mas Mauro abafou o lance. Aos 40‘, Patrick – o nome do jogo – chutou duas vezes, mas não achou o gol, dando trabalho a Dener, que bateu roupa na primeira e segurou a segunda tentativa. Dois minutos depois, Zé Paulo recebeu pela direita, parou na entrada da área, fintou a zaga e chutou no canto direito de Dener, ampliando o placar: 2 a 0.

Antes do primeiro tempo terminar Willian Kremer marcou um golaço. Ele chutou forte de fora da área e alcançou o canto esquerdo superior da meta alviverde, furando a rede de Dener: 3 a 0. Aos 19 minutos da etapa final, Patrick disparou pela direita, passou pelo goleiro e tocou na saída de Dener: 4 a 0, marcando o seu nono gol na competição. Aos 29‘, Patrick puxou o contra-ataque pela direita, cruzou na medida para Tito, que não teve competência para marcar o quinto gol. Dener segurou tranqüilo no chute fraco. Em seguida, Barbieri mexeu de novo, tirando o ala direita Danilo para a entrada de Lucas. Aos 32 minutos, Tito marcou um belo gol, recebeu a bola lançada de trás, deu um chapéu em Dener e fez 5 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE