Chegaram hoje o meia Ratinho e ala Baiano, contratados pela diretoria, para reforçar o Galo do Norte em busca da classificação para a segunda fase. Eles estão no estádio, participando dos treinos e devem jogar nesta quarta-feira.
A cobrança do treinador Celso Teixeira, logo que chegou, foi trazer mais reforços devido o grupo reduzido, além dos problemas de lesões e suspensões. Mesmo com dificuldades financeiras, a diretoria foi em busca dos reforços. A decisão é de risco. O Sinop tem mais dois jogos nesta fase classificatória e caso não se classifique para a segunda, não terá mais compromissos até a Copa Mato Grosso, no segundo semestre, tendo que liberar os jogadores e comissão técnica.
Mas a vinda dos atletas é justamente para reforçar o time já que para a partida diante do Crac, amanhã, o artilheiro da competição, Leandro Kivel não joga, conforme Só Notícias já informou, por causa do terceiro cartão amarelo.
Ratinho passou por clubes como Coritiba, Criciúma, Remo (PA) e Chapecoense de Santa Catarina. Atualmente estava jogando no Rio Branco disputando o campeonato paranaense.
No final da tarde de hoje os nomes de Ratinho e Baiano foram publicados no BID – Boletim Informativo Diário – da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), dando condições aos atletas de estrearem pelo Sinop.
(Atualizada às 17h55)