PUBLICIDADE

Treinador do sub-18 do Sinop vai à delegacia acusado de agredir bandeirinha

PUBLICIDADE

O treinador Aparecido Alves Pereira, da equipe sub-18 do Sinop, foi levado a delegacia de Lucas do Rio Verde ontem à tarde, acusado de ter agredido o auxiliar (bandeirinha) João Assis que trabalhava na partida entre Luverdense e Sinop, preliminar do mato-grossense da primeira divisão, no estádio Passo das Emas. A confusão teve inicio quase no final do jogo. Um atleta do “Galo do Norte’ havia sido expulso, o treinador entrou em campo e, no calor da discussão, teria agredido o auxiliar. O árbitro expulsou Pereira e chamou a polícia que fez a detenção. Os dois, o treinador e auxiliar, foram parar na delegacia onde foi lavrado boletim de ocorrência. “Não tive a intenção de agredir ninguém, mas no meio da discussão quando vi “ralei” no bandeirinha. Ao final do jogo conversei com o João e pedi desculpas. Mesmo assim assinamos o boletim na delegacia”, justificou.

Os dois auxiliares que trabalharam na partida eram de Sinop. Depois de muita confusão, invasão de campo de dirigentes, jogadores reservas e seguranças, a partida foi encerrada com o resultado de 2 a 2. Os fatos serão relatados em súmula e o tribunal da Federação Mato-grossense de Futebol deverá julgar o caso.

Sinop, Luverdense, Sorriso, Cáceres e Cacerense fazem parte de uma das três chaves da competição. Somente o primeiro e o segundo colocados do grupo se classificam a próxima fase. O campeão e o vice vão representar Mato Grosso na Copa São Paulo de futebol júnior.

(Atualizada às 16:42h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE