PUBLICIDADE

Crea questiona partida no Dutrinha

PUBLICIDADE

O jogo Mixto x União, marcado para às 15h30 de domingo, no Estádio Presidente Dutra, pode não acontecer no local determinado pela FMF. Ao menos foi o que afirmou Rafaela Maximiano, assessora de imprensa do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea).

Segundo ela, o vice-presidente do Crea, Juares Samaniego informou que “o engenheiro José Luiz Paes de Barros, não recolheu a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e isso impede que sua vistoria técnica que liberou o estádio, tenha validade”.

O Crea ainda criticou Paes de Barros. “É um descuido dele. Se ele não recolher até essa sexta-feira (hoje), a CBF cancela o jogo no Dutra”, disse a assessora, dando a entender que a Confederação Brasileira de Futebol interviesse no caso. Nem ela, nem a reportagem de A Gazeta conseguiram localizar o engenheiro José Luiz Paes de Barros. A assessora informou ainda que foi procurada pela TV Centro América, patrocinadora do Campeonato Mato-grossense, que também está atrás do laudo do Crea e até agora não o encontrou.

Mais tarde, em nota oficial, o Crea detalhou que não houve liberação do estádio Presidente Dutra por parte do Conselho. “Também nos preocupa a situação de não haver registro de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) de laudo realizado por profissional habilitado, o que validaria a vistoria do estádio Presidente Dutra . Informamos que a falta do procedimento correto em tempo hábil pode cancelar algum jogo oficial previsto para os próximos dias”, diz a nota.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE