PUBLICIDADE

Flamengo vence clássico com Vasco

PUBLICIDADE

Contando com dois pênaltis desperdiçados por Dodô e um convertido por Adriano, o Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0 na noite deste domingo. Para os jogadores rubro-negros, a vitória sobre o arquirrival cruz-maltino pode ser um grande estímulo na campanha da equipe não só no Campeonato Carioca, como também na Taça Libertadores da América.

"Ganhar do Vasco é sempre importante e todos estão de parabéns. Não tem como não dar um especial pro Bruno", comemorou o lateral Juan à Rádio Globo, elogiando o goleiro que defendeu as duas cobranças efetuadas pelo "artilheiro dos gols bonitos". Quem também comemorou o triunfo foi o zagueiro Ronaldo Angelim, que começou o jogo no banco de reservas.

Segundo o defensor, o Flamengo fará de tudo para classificar-se tanto na Taça Rio quanto na Libertadores. "A equipe está focada no que queremos esse ano. Espero que possamos classificar nas duas competições, esse é o objetivo inicial. Não importa se eu fico no banco, sou titular ou estou sentado na arquibancada. O importante é o Flamengo vencer", disse.

Por fim, o meia Willians, que polemizou ao beijar Philippe Coutinho após cometer pênalti no vascaíno, desentendeu-se com Élder Granja ao final da partida e desabafou. Perguntado sobre a desavença, ele ironizou o rival. "Não aguenta perder, é isso que dá, quer bater nos outros. Agora é bola pra frente, vamos pensar na Libertadores", declarou.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo vence Palmeiras reassume liderança no Brasileirão

O Palmeiras viu sua sequência de três vitórias ser...

Com rebaixamento encaminhado, Cuiabá atrasa pagamento de salários

O Cuiabá atrasou o pagamento de salários dos jogadores...
PUBLICIDADE