PUBLICIDADE

Sinopense considera Paraguai adversário mais forte no Sul Americano feminino

PUBLICIDADE

A seleção brasileira feminina, que tem a goleira sinopense Aline Bossa, encara hoje à noite, o terceiro desafio no campeonato Sul Americano de Futebol sub-20, em Bucaramanga, na Colômbia. As brasileiras, que são líderes do grupo B com seis pontos, enfrentam a seleção do Peru, que na laterna do grupo sem pontuar. Se vencer este jogo, a seleção estará com a vaga garantida para a fase final.

Aline conversou rapidamente com Só Notícias e apontou muito otimismo em relação aos últimos jogos da fase classificatória. Ela prevê que a última partida, contra o Paraguai, na sexta-feira, deve ser mais  difícil e “soltar faísca”. A seleção paraguaia é vice líder da chave, também com 6 pontos. A diferença está no número de gols feitos: 11 para o Brasil e 9 para o Paraguai.

As quartas de finais estão programadas para o dia 15. O critério de disputa será da seguinte maneira: a primeira seleção classificada do grupo B enfrentará a segunda do grupo A e, a primeira do grupo A enfrentará a segunda do grupo B.

A final está prevista para dia 17.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE