O técnico do Mixto, Roberto Cavalo, tem o prazo de uma semana para encontrar a uma fórmula para que o time conquiste a primeira vitória no Campeonato Mato-grossense. Após mais um empate no Estadual – o terceiro na disputa -, Cavalo foi comunicado de forma oficial de que o duelo com o Palmeiras do bairro do Porto no próximo domingo, dia 28, será a sua última chance como treinador do Alvinegro da Vargas.
O ultimato foi dado tanto pela diretoria do clube como também da Afam, presidida pelo secretário de Fazenda Éder Moraes. A opção é uma só: é vencer ou vencer. Derrota ou empate Roberto Cavalo e sua comissão técnica serão demitidos. “Não dá mais. Já avisei o Cavalo que o jogo contra o Palmeiras será a última oportunidade. Se vencer, fica. Agora, se for outros resultados…”, disse.
Mas Roberto Cavalo tem uma semana cheia para encontrar o que considera força máxima do Mixto. Como vem ocorrendo há mais de um mês, ele espera ainda pela regularização do zagueiro Eduardo Luís. Além disso, o técnico ganhou os reforços do volante Biá, do meia Diego e do atacante Patrick. Eles se apresentam hoje de manhã, no Centro de Treinamento, a Roberto Cavalo.