PUBLICIDADE

Roberto Cavalo promete mudanças "drásticas" no Mixto

PUBLICIDADE

O Mixto enfrentou o Barra do Garças pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense de Futebol Profissional, na tarde de hoje no estádio Cerradão em Primavera do Leste.  O resultado da partida foi de 4 a 1 para a equipe do Barra do Garças.  O clima chuvoso não colaborou e afastou os torcedores de ambos os times. Mesmo assim, muita gente fez questão de marcar presença e acompanhar de perto os lances. Um pouco mais de mil pagantes compareceram ao estádio.

A equipe Alvinegra começou bem, com uma escalação diferente da última partida e quatro estréias. Entraram em campo Paulo Carneiro, Danilo, Flávio, Marcos Paulo, Anderson, Fábio Rosa, Sérgio Rafael, Adriano Gabirú, Willian Kremer, Renato e Zé Paulo. ?Além dos novos jogadores que não estavam no entrosamento ideal, foram quatro desfalques, o que prejudicou o resultado positivo esperado para o Mixto?, explicou o técnico, Roberto Cavalo.

O jogo foi movimentado, e teve vários lances a gol. Danilo que ainda não tinha entrado como titular, foi uma das grandes revelações e mostrou muita garra em campo.

Mesmo com o esforço Mixtense, na metade do primeiro tempo o lateral esquerdo, Leandro, do Barra do Garças marcou o primeiro gol. O jogo permaneceu disputado, mas sem nenhum lance de sucesso.

Já no início do segundo tempo o Mixto apresenta mudanças. O atacante Renato e o meia Adriano Gabirú, deixam o lugar para Dimas e Tito. Com as mudanças, a equipe retornou a campo mais veloz, e o ataque começou a forçar mais na tentativa da recuperação.

Só que a zaga Mixtense permaneceu aberta e deu margem ao contra ataque do adversário. Café acabou marcando dois gols na sequência. O técnico Roberto Cavalo ainda tenta mudar a equipe substituindo Anderson que estava cansado por Paulo Matos. O Barra do Garças finaliza melhor e Ricardinho faz o quarto gol da partida.

Nos minutos finais, Sérgio Rafael marca um belo gol no canto esquerdo do goleiro Regis. Mas já é tarde para uma recuperação.

O técnico Roberto Cavalo se desculpou com a torcida Alvinegra  e prometeu uma reação. Ele voltou a falar da ausência de alguns jogadores chave, como o atacante Oscar, que é uma das grandes apostas do treinador. Além dele, o zagueiro Eduardo também deve fazer diferença na duplinha de zaga e dar mais proteção para o time alvinegro no próximo jogo. O time completo, como foi visto nos últimos treinos e amistosos, ainda não pode estrear no campeonato.

?Vamos reunir todo o grupo amanhã mesmo e ter uma conversa definitiva. Quem não evoluiu ao nível necessário para o campeonato e para continuar na equipe pode deixar o clube. E vamos dar a volta por cima, precisamos dar uma resposta aos nossos torcedores ?, alertou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE