PUBLICIDADE

Após 2ª goleada, Mixto demite Perdigão, Gabiru e mais 3

PUBLICIDADE

O presidente da Associação dos Amigos do Futebol de Mato Grosso e do Mixto (Afam), entidade que administra o Mixto, Éder Moraes, confirmou, neste domingo, a demissão de seis jogadores. Na lista estão os "medalhões" Perdigão e Gabiru. Luizinho Neto, Rodrigo Ninja, Paulo Cordeiro e Adriano também saem do Tigrão, que foi goleado pelo Barra, neste sábado, por 4 a 1. Por enquanto o técnico Roberto Cavalo fica. Mas, se perder para o União de Rondonópolis, na 5ª, corre sério risco de cair.

Na quinta-feira, um dia após o jogo contra o União, deve sair um longa lista de dispensas. "Não podemos desfazer a equipe às vésperas de um clássico, mas já está decidido, e vamos tomar as providências", desabafou. O União tem sete pontos, está em terceiro, enquanto o Mixto, com uma folha de salarial de mais de R$ 400 mil/mês está na lanterna, com apenas um ponto.

"Nosso objetivo é conquistar o Campeonato Estadual e retornar à Série C do Brasileiro. Os investimentos foram feitos, com estrutura de time da Série A, mas as respostas não foram positivas. Então é hora de mudar, refazer a equipe", declarou e Éder de Moares, que se disse, assim como toda a diretoria, nada contente com a performance da equipe.

Retornando às origens

Éder afirmou, por telefone ao Futebolpress, que não vai abrir mão da conquista do título do Estadual, nem que tenha que " fazer um limpa". O dirigente não crê em recuperação da equipe no Estadual nos moldes atuais e "jurou" que o Mixto não passará por uma nova experiência de fracasso em 2010. "Vamos refazer o plantel e ganhar o campeonato", afirmou ele.

Na tarde desta domingo de Carnaval, o Mixrto voltou a treinar, sob o comando de Roberto Cavalo (que deve ser demitido também, a esperar o resultado do jogo de quarta-feira próxima). Nenhum jogador quis falar sobre as dispensas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE