O Sinop Futebol Clube está “reforçado” para enfrentar o Cuiabá esta tarde, em Campo Verde. O meia campista Ailton, que já atuou em Morrinhos (GO) e em 2008 pelo União, está liberado para estrear. O treinador Ângelo Luis ainda não confirmou quem perde a vaga de titular. O lateral direito Tarcio, que jogou no Ulbra de Rondônia, ainda não está com a documentação legalizada na federação e ficará fora.
Angelo deve mudar o time porque não contará com o atacante Leandro Kivel, expulso nos 44 minutos do segundo tempo na estreia, contra o Operário. Ailton é uma das opções do técnico. Ele também avalia, no ataque, Fred (que está se recuperando de uma lesão).
Fabiano, que se contundiu na partida de estreia e Tarcísio, que passou mal e está se recuperando da dengue, devem permanecer no departamento médico. Ângelo pretende deixar Romarinho jogando mais pela direita como fez no jogo anterior, liberando Calil para o ataque. A provável equipe é com Ferronato, Romarinho, Rafael, Kaka, Marcos Aurélio, Fabinho, Gugo, Elton, Calil, Nelsinho e Ailton.
Se vencer, o Sinop vai para a vice-liderança do grupo A. O Cuiabá é o líder com 4 pontos e, se derrotar o Sinop, fica na liderança isolada, com 7.
A próxima partida do Sinop será em casa, no Gigante do Norte, às 18h, sábado (13), contra o Cacerense.