sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Mixto estreia diante do Vila no mato-grossense

PUBLICIDADE

Quando começou a montar o atual elenco para a temporada que se inicia hoje, o Mixto estava focando o Campeonato Brasileiro da Série D, marcado para iniciar no mês de julho após a Copa do Mundo na África do Sul. O projeto é voltar a aparecer no cenário nacional. Mas a caminhada, na verdade, começa hoje à noite, a partir das 18h, no estádio Cerradão, em Primavera do Leste, onde faz sua estreia no Mato-grossense diante do atual campeão da Copa Mato Groso, o Vila Aurora.

É o Estadual que dará um pouco mais de visibilidade nacional ao time treinado por Roberto Cavalo. Se for campeão, ou no mínimo, vice, o Alvinegro da Vargas irá assegurar uma das duas vagas que Mato Grosso têm direito na Copa do Brasil de 2011 – a competição esta com mais cobertura da mídia e interessante em termos de público e renda em relação à Quarta Divisão nacional.

Mas para confirmar a condição de favorito ao título, o Mixto terá uma árdua batalha. Por exemplo, esta noite contra o Vila Aurora, a equipe comandada pelo meia-atacante Adriano Gabiru e cia encara um adversário motivado a estragar a "festa" em torno da estreia de um time recheado de "medalhões" – além de Gabiru, o clube contratou o volante Perdigão, o lateral-direito Luizinho Neto e mais o campeão mundial pela Seleção Brasileira, o ex-jogador Ricardo Rocha, contratado para assessorar a equipe junto a CBF.

Para este jogo, Roberto Cavalo não poderá contar com o que é considerado força máxima do Mixto. A dupla de zagueiros Flávio e Eduardo Luís desfalcam o time, pois ainda não foram regularizados na Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). Além deles, o atacante argentino Oscar também fica de fora do jogo por falta de documentação Ele aguarda sua transferência internacional.

Ficha Técnica:

Mixto – Douglas; Luizinho Neto, Márcio Abraão, Odail Júnior e Rodrigo Ninja; Lucas, Sérgio Rafael, William Kremer e Adriano Gabiru; Zé Paulo e Renato. Técnico: Roberto Cavalo.

Vila Aurora – Júnior Negão; Duda, Fabiano e Marinho; Raul e Carlos Rafael; Nei, Cristiano e Souza; Coelho e Zumbi. Técnico: Paulinho Bagagem.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE