A apresentação do novo time do Mixto na cidade de Primavera do Leste literalmente não agradou o torcedor local. Primeiro, mesmo com as presenças do meia Adriano Gabirú e o volante Perdigão, o público compareceu em pequeno número no estádio Cerradão, local onde a equipe mandará seus jogos válidos pela primeira fase do Campeonato Mato-grossense deste ano – pouco mais de 200 torcedores assistiram o amistoso entre o Alvinegro da Vargas e a seleção amadora de Primavera.
Segundo, o futebol apresentado durante os 90 minutos deixou muito a desejar, principalmente no aspecto técnico. A vitória de 3 a 0 sobre a equipe de Primavera do Leste não refletiu o que foi a partida. Ainda sentindo falta de ritmo de jogo e de condicionamento físico, o time treinado por Roberto Cavalo criou muito pouco.
Os lances dos três gols sairam de jogadas esporádicas. O primeiro gol saiu após ótimo cruzamento do lateral-esquerdo Rodrigo Ninja em que o meia Adriano Babirú, mesmo com sua baixa estatura, escorou de cabeça fazendo 1 a 0. Os outros dois sairam em cobranças de pênaltis. Um convertido pelo atacante argentino Oscar e o outro pelo lateral-esquerdo Anderson no final do confronto, que terminou um pouco conturbado com os jogadores dos dois times trocando palavrões e empurrões.