Dirigentes do Operário, Cuiabá e Palmeiras se reúnem hoje à tarde com o prefeito de Campo Verde, Dimorvan Alencar. O encontro servirá para definir de vez a cessão do estádio municipal Félix Belém aos três clubes da capital para mandar seus jogos válidos pela primeira fase do Campeonato Mato-grossense deste ano, já que os dois campos de Cuiabá, Dutrinha e Verdão, estão impossibilitados de receber jogos oficiais.
A reunião terá a presença de um representante da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). É possível o vice, o empresário João Carlos Oliveira, intermediar o acordo a ser firmado entre os três clubes e a prefeitura de Campo Verde.
Uma das propostas a ser apresenta ao prefeito Dimorvan Alencar é os times repassar toda a renda de seus jogos a prefeitura local. Em contrapartida, o município ficará responsável em dar todo apoio logístico como no estádio ambulância e segurança.
Já o Mixto deve também estar ser reunindo com o prefeito de Primavera do Leste, Getúlio Viana, para debater melhor o empréstimo do estádio Cerradão ao Alvinegro da Vargas.
Ainda nesta semana, a federação irá anunciar uma nova tabela alterando datas de alguns jogos da primeira rodada, já que haverá rodada dupla no estádio Félix Belém.