O atacante Perdigão, contratado junto ao São Caetano (SP), mas com passagens pelo Corinthians (SP), Vasco (RJ), e Internacional (RS), tendo sido campeão mundial de clubes pelo Colorado gaúcho, já se integrou ao grupo do Mixto. O atacante desembarcou no Aeroporto Marechal Rondo e seguiu direto para o hotel, onde está hospedada parte dos reforços recém-contratados. O Mixto, pela ausência dos seus diretores e do técnico Roberto Cavalo, que estão buscando mais reforços no eixo Rio-São Paulo-Minas, (um dos quais o Adriano Gabiru), não fez nenhuma cerimônia de apresentação do jogador, que é hoje a principal contratação alvinegra até o momento.
Hoje, seis jogadores dos que chegaram nesta semana concluíram os exames médicos de rotina e Perdigão faz uma bateria de testes nesta sexta-feira, e só começa as atividades físicas após os resultados. O resto do grupo, junto com os jogadores que permaneceram da campanha passada, ficarão à disposição do preparado Alaim Firmo, e começam os treinos físicos no CT Dourado.
Batente na segunda
Com a volta do treinador e diretores, no domingo, e certamente com mais reforços na bagagem, o Mixto parte para a preparação tática, visando a estréia no Estadual, contra o Vila Aurora no dia 31, em estádio a ser definido, uma vez que o Verdão e o Dutrinha, os dois estádios da Capital, estão interditados. A partida de estréia deverá ser no Cerradão, em Primavera do Leste, estádio do Juventude, equipe que está fora dos gramados, mas tem um título estadual e já participou da Copa do Brasil em 2002.