A diretoria do Vila Aurora apresentou parte do grupo de jogadores e a comissão técnica para o Estadual deste ano. Ao todo, foram 16 do total de 28 atletas que vão defender as cores do Vila no primeiro semestre de 2010. "Não houve tempo hábil de todo mundo chegar, pois não foi possível reservar todas as passagens", afirmou o técnico Paulo Bagagem.
No Toca do Tigre foram apresentados jogadores que estavam na categoria de base do time e disputaram a última Copa Governador. Entre os velhos conhecidos da torcida estavam os volantes Ney e Cristiano, além do goleiro Junior Negrão.
O atacante Zumbi foi confirmado e se apresentou ao lado de Adriano, lateral que foi revelado no Grêmio de Jaciara e teve passagens pelas equipes do Vila Nova e Itumbiara de Goiás. O também atacante Diego Prado esteve presente na Toca. O jogador Coelho foi a ausência, mas está certo para a temporada deste ano. "Não deu tempo para ele chegar", justificou o treinador.
Outra novidade foi o preparador físico da equipe. Trata-se de Dimas Tadeu Borges que no ano passado esteve no União. Ele fez parte da comissão técnica de Valdo Cândido, técnico que dirigiu o Colorado na primeira fase do Estadual de 2009.
O presidente do Vila Aurora, José Carlos Filho, o Júnior, enfatizou que vai contar com a força dos torcedores nas arquibancadas para apoiar a equipe. Júnior ainda confirmou que o zagueiro Duda, capitão do time na Copa Governador está confirmado, além do zagueiro Marinho, que defendeu no ano passado as cores do Araguaia.
O restante do grupo deve ser apresentado de forma oficial amanhã. O meia Edu Amparo, um dos destaques do Tigre da Vila na Copa Governador não foi apresentado ontem. Para a posição de Amparo, a diretoria contratou o meia Souza, ex-jogador do Grêmio de Jaciara e Araguaia. Souza ainda teve uma passagem destacada pelo Cacerense na temporada de 2008, quando viveu grande fase ao lado do técnico Marcos Birigui.