PUBLICIDADE

Mixto começa se preparar amanhã para o mato-grossense

PUBLICIDADE

Mixto e Vila Aurora estreiam dia 31 no Dutrinha, em Cuiabá, pelo Campeonato Mato-grossense, mas a pré-temporada só vai começar amanhã ou talvez na quarta-feira. O adiamento do início dos trabalhos em 2010 foi confirmado na tarde de ontem pelo gerente de futebol Gérson Lopes, no Aeroporto Marechal Rondon. Lopes e o presidente Márcio Pardal recepcionaram dois jogadores: o meia ofensivo Dimas e o ala Rodrigo Ninja, que chegaram ás 16 horas, acompanhados do preparador físico Alaim José Firmo – todos indicados pelo técnico Roberto Cavalo.

O adiamento da apresentação teve uma justificativa: "O Roberto (Cavalo,treinador) não encontrou vôo e só vai chegar amanhã (hoje). Além disso o Éder (Moraes, presidente da Afam) apresentará o elenco numa entrevista coletiva na próxima quarta-feira, no Hotel Fazenda Mato Grosso", explicou Gérson Lopes.

Dimas, de 32 anos, estava no futebol boliviano, mas, indicado por Roberto Cavalo, já trabalhou com o treinador no Gama, em 2007. Antes, teve passagens por clubes como Guarani-SP e Santa Cruz-PE.

Já Rorigo Ninja, que diz ter 28 anos, defendeu o Operário de Várzea Grande em 2004, e teve uma recente passagem pelo Bragantino; tendo antes defendido a Ponte Preta-SP.

Pela manhã o clube já havia recepcionado o meia Anderson, do futebol catarinense, que não tem nenhuma semelhança com o zagueiro e volante Kanú (ex-Operário).

Na noite de ontem ainda eram esperados os jogadores Marcos Paulo, Zé Paulo e Paulo Carneiro – todos desconhecidos, também indicados pela comissão técnica que será completada nesta segunda, com a chegada do auxiliar técnico "Cavalinho", que é irmão de Roberto Fernando Scheneiger, o novo comandante alvinegro.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE