PUBLICIDADE

Corinthians ainda espera resposta do Cruzeiro sobre proposta para Montillo

PUBLICIDADE

O presidente em exercício do Corinthians, Roberto Andrade, confirmou que o clube ainda espera uma resposta do Cruzeiro à sua proposta para ter o argentino Montillo em seu elenco na temporada 2012.

Apesar da relutância do clube mineiro em exigir 15 milhões de euros pelo jogador e ameaçar aumentar este valor a partir de janeiro, Andrade segue confiante na resposta positiva da Raposa em relação à transferência do jogador.

O presidente do Timão evitou falar em valores e reafirmou que a proposta já foi feita à atual diretoria do Cruzeiro, restando apenas agora uma decisão da parte dos mineiros.
Eu estou hesitando em falar de valor. A proposta está na mesa do presidente do Cruzeiro. Eles querem 15 milhões. Acho pertinente o valor pedido por Montillo. Concordo que é muito dinheiro. Mas, hoje em dia, o que é bom é caro", declarou em entrevista à Rádio Bandeirantes.

A parceria com o Banco BMG, patrocinador do Cruzeiro, para que o jogador viesse atuar em São Paulo foi descartada pelo dirigente corintiano, que esclareceu que a proposta que o Corinthians fez é para adquirir parte dos direitos federativos de Montillo junto ao clube mineiro.

Segundo Roberto Andrade, Montillo quer jogar pelo Corinthians em 2012. O presidente não deixou de elogiar as características técnicas do argentino que "é um grande jogador".

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE