PUBLICIDADE

Corinthians manterá para Libertadores aposta em "jovens promissores" do penta

PUBLICIDADE

O título brasileiro encerra em alta a passagem de Andrés Sanchez pela presidência do Corinthians. No entanto, apesar de definir que irá se licenciar do cargo a partir de 15 de dezembro, o dirigente ainda fala com propriedade sobre as contratações para 2012. E promete manter a fórmula que deu resultado do torneio nacional.

"Quando trouxemos jogadores como Willian, Ralf, Paulinho e o Castán todos riam. Agora, vamos contratar jogadores desse estilo, promissores. Temos de reforçar o time, serão três ou quatro jogadores, já conversamos com alguns", comentou o dirigente, durante a festa do título na madrugada desta segunda-feira.

Dois nomes do perfil citado por Andrés Sanchez já foram acertados na reta final do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Felipe, do Bragantino, e o meia Vítor Júnior, do Atlético-GO, vão se incorporar ao grupo na reapresentação do início de janeiro.

Em 2012, o Corinthians terá outra vez a chance de ganhar o título sonhado por sua torcida: a Copa Libertadores da América. Agora, ao contrário deste ano, quando o clube caiu na etapa preliminar para o Deportes Tolima (Colômbia), o Timão já está na fase de grupos do evento internacional.Em compensação, o Corinthians também é obrigado a se preocupar com o assédio no elenco. Durante o segundo semestre de 2011, o volante Paulinho foi personagem de várias observações de times do exterior.

"Eu não garanto ninguém. Se o jogador quiser, vai embora, ninguém segura. Eu vou fazer de tudo para não vender", bradou Andrés Sanchez.

Todavia, o próprio Paulinho assegura a prioridade de seguir no Parque São Jorge para disputar a Libertadores. "Vou permanecer no Corinthians. Estou super feliz aqui e, ainda por cima, não chegou nada para mim", justificou.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE