O Mixto já tem com oito reforços “acertados” para o estadual em janeiro do ano que vem. O lateral esquerdo Alemão, que já passou pelo Sorriso, é um dos mais recentes, junto com o zagueiro Márcio Abraão (já passou pelo time da capital), o lateral direito Alex (que está em Sergipe), volante Rochinha (do futebol goiano) e o atacante Peixinho (futebol alagoano). A equipe estreia contra o Rondonópolis, dia 21, pela abertura do campeonato.
Mesmo com o anúncio dos reforços, o presidente Hélio Machado foi cauteloso, ao afirmar que os jogadores apenas estão “apalavrados”. Eles assinam os contratos somente quando chegarem à capital. Além deles, a diretoria ainda negocia com os outros jogadores, no entanto, os nomes não foram divulgados.
O técnico da equipe principal Eduardo Henrique e da base, Wilson Carrasco, devem se apresentar amanhã e os treinos, retomados na segunda-feira (28), de acordo com o Craques do Rádio. Dos jogadores remanescente da Copa Mato Grosso, os contratos foram renovados com o goleiro Héverton Perereca, zagueiros Evandro e Cris, além de outros como o meia Davi, o atacante Oneir e o lateral esquerdo Jeanzinho.
Conforme Só Notícias já informou, a última competição oficial disputada pelo Mixto foi a Copa Mato Grosso, na qual acabou sendo eliminado pelo Luverdense, que na última partida da semifinal venceu por 1 a 0. O time de Lucas do Rio Verde, que posteriormente sagrou-se campeão pela copa, poderia perder até por 2 gols de diferença.