O Paysandu está vencendo, por 2 a 1, o Luverdense, no estádio Mangeirão, em Belém, no Pará, pela segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, o time de Lucas do Rio Verde fica sem chances de brigar pela última vaga classificatória para a Série B, mas permanece na terceirona de 2012.
O primeiro gol saiu aos 9 minutos do primeiro tempo com Helinton. Já o segundo saiu aos 38 da mesma etapa com Robinho. Com o resultado o time paraense vai a 7 pontos e o Luverdense se mantém na lanterna com 2.
Foram jogados 40 minutos do segundo tempo.
Nessa segunda etapa as duas equipes retornaram sem alteração. O Luverdense voltou mais ofensivo e está pressionando o Paysandu, mas ainda não colocou em perigo o gol do adversário. Raul Prata cobrou escanteio mas o goleiro Alexandre defendeu.
Odail Júnior, do Luverdense, bateu forte na bola que desviou e foi para fora. João Paulo girou na grande área e procurou espaço, mas não conseguiu prosseguir com a jogada.
O técnico Lisca, do Luverdense, fez alteração saiu Ray e entrou Preto. A equipe de Lucas tocou bola tentando diminuir a diferença, mas não conseguiu chegar ao gol. Lisca muda novamente e entrou Tiago Correa no lugar de Robinho.
Paysandu também fez alteração e Cidini substituiu Robinho, que levou cartão amarelo.
Aos 31 minutos, Odail Júnior aproveitou o rebote do goleiro Alexandre e diminuiu para o Luverdense.
Paysandu fez nova mudança e entrou Tiago Potiguá no lugar de Juliano. O goleiro Alexandre cobrou tiro de meta e a bola voltou para o campo de defesa da equipe paraense.
1º Tempo
No primeiro tempo o Paysandu foi mais ofensivo e no início da partida Helinton marcou falta no jogador do Luverdense. Aos 7 minutos Vagner, da equipe paraense, fez falta em Raul Pratapróximo a grande área, mas o goleiro Alexandre tirou o perigo. Aos 9, Helinton abriu o placar e marcou para o Paysandu com um gol que passou por cima do goleiro Gabriel. Ray, do Luverdense, estava marcado e bateu na bola com força, mas ela passou pelo gol de Alexandre.
Aos 27 minutos, Ray fez falta em Vanderson, mas não colocou o gol do Luverdense em perigo. Helinton tentou ampliar o placar com uma bela jogada e o goleiro Gabriel fez a defesa mandando a bola para fora. Aos 38 minutos, Robinho ampliou o placar, em 2 a 0, com uma bola alta que o goleiro Gabriel não conseguiu segurar. Gilson marcou falta em Robinho, Juliano cobrou e o goleiro do Luverdense mandou a bola para fora.
Mais detalhes, em instantes.
(Atualizada 22h18)