PUBLICIDADE

Muricy tem alta e volta a observar treinos do Santos

PUBLICIDADE

Após ficar duas semanas afastado por conta de uma crise de hérnia de disco, o técnico Muricy Ramalho voltou aos treinos do Santos, na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Sem comandar o time nos jogos contra Botafogo, Flamengo e Atlético-PR por conta do seu problema de saúde, o treinador esteve presente na atividade, mas ainda com limitações.

Seguindo orientações médicas, Muricy ainda não pode se desgastar demais ao aplicar os treinamentos. Em razão disso, o seu auxiliar técnico, Mário Felipe Perez, o Tata, foi quem dirigiu o treino.

“O Muricy não participou diretamente, pois foi o Tata quem deu o treinamento. Mesmo assim, é bom vê-lo de volta. Ele mesmo quando voltou na sexta (para fazer uma visita aos jogadores) disse que estava incomodado de ficar em casa e sentia a falta do convívio com a equipe. Mas sabíamos que não dava para ele estar presente, por causa da lesão. Agora, é muito bom ver que ele se recuperou e está na ativa novamente”, disse o volante Arouca.

Além do retorno de Muricy Ramalho, que provavelmente deve comandar o time diante do Vasco, no próximo domingo, na Vila Belmiro, o treino santista também contou com outras novidades.

O lateral esquerdo Léo, recuperado de uma tendinite no pé esquerdo, treinou no gramado nesta quarta. O veterano ala trabalhou à parte do restante do grupo durante toda a atividade. O lateral direito Pará, recuperado de uma cirurgia, também trabalhou no campo.

Já o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Borges treinaram com bola normalmente, ao lado dos seus demais companheiros. A tendência é de que ambos estejam de volta ao Peixe contra os vascaínos, no final de semana.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE