O ex-técnico do Sorriso, Eduardo Henrique, é o novo treinador do Mixto. A confirmação foi feita esta manhã pelo presidente do clube Hélio Machado. O ex-goleiro Júlio César, que vinha cuidando da base, será o auxiliar.
Eduardo foi contratado para ser auxiliar de Marcos Birigui que deixou o Mixto após eliminação nas finais da Copa Mato Grosso. Eduardo assume o comando da equipe com a missão de preparar o time para o Campeonato Estadual de 2012.
De acordo com Craques do Rádio, além de Birigui, o preparador físico Uriel Andrade também deixou o clube. “Já temos um preparador praticamente acertado, devemos fechar nas próximas horas. Vem de fora”, revelou Machado. A lista oficial de dispensas ainda não saiu, mas jogadores como Dionei, Edinho, Rômulo, Danilo e Negretti não devem ficar.
O Mixto pretende quitar os salários de todo elenco e comissão técnica até o final da semana. A idéia é liberar todos até o dia 5 de dezembro, quando os treinos serão retomados até o dia 23. Depois disso, os trabalhos reiniciam no dia 3 de janeiro.