Os cuiabanos viajam amanhã, à noite, a Rondonópolis, se preparando para pegar o Santa Cruz (PE), domingo (30), pelo jogo de volta na semifinal da Série D, no Luthero Lopes. No final de semana, perderam por um 1 a 0 para time pernambucano, e, neste jogo que vai definir a vaga para a grande final, devem entrar em campo com força máxima. A equipe precisa vencer no mímino, por dois gols de diferença. Uma vitória simples leva a decisão da vaga para os pênaltis.
Com folga de manhã, eles treinaram esta tarde, no centro de treinamento realizando trabalho físico, evolvendo musculação e uma corrida, de 20 minutos. A retomada dos treinos está prevista para amanhã, nos dois períodos, de acordo com informações do site oficial do clube. Ainda não há confirmação da escalação, no entanto, conforme Só Notícias já informou, o técnico Ary Marque deve contar com o retorno de titulares para o confronto. O volante e capitão Bogé, o meia Jea e o zagueiro Yuri, estavam suspensos por cartão amarelo. Já o volante Natan e o atacante William, lesionados.
O árbitro paulista Luiz Flávio de Oliveira (aspirante a Federação Internacional de Futebol- Fifa) será o responsável por apitar o jogo. Ele contará com os auxiliares Adnilson da Costa Pinheiro e Leandro dos Santos Ruberdo, ambos do Mato Grosso do Sul.