Operário e União abrem, amanhã, às 20h10, no Dutrinha, a semifinal da Copa Mato Grosso. Reformuladas, as equipes entram em campo com desfalques e a vitória garante vantagem na partida de volta, marcada para sábado (29), no Luthero Lopes, em Rondonópolis.
No Operário, o desfalque do técnico Murilo Costa será o zagueiro Guilherme, punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e suspenso por quatro jogos, restando apenas um. Sem jogadores no departamento médico, todos os outros atletas estão à disposição para a partida. Já o União entra em campo, pelo menos, sem três titulares. O zagueiro Eduardo Luis cumpre suspensão, o meia Rodrigo está contundido e o atacante Careca foi expulso na última partida contra o Vila Aurora, pela primeira fase, segundo o Craques do Rádio. Ambas escalações ainda devem ser definidas.
Conforme Só Notícias já informou, Luverdense e Mixto fazem a outra partida da semifinal na quinta-feira (27), às 20h10, no Dutrinha, em Cuiabá. A partida de volta está marcada para dia 30, às 18h, no Passos da Ema.