O treinador do Luverdense não deve fazer muitas mudanças na equipe para a partida de sábado, em Tangará da Serra, contra o Serra, pela Copa Mato Grosso. Já classificada para as semifinais, a equipe de Lucas começa a “avaliar” os adversários de outros grupos que brigam por vagas classificatórias.
“É inegável que nós vamos jogar contra o Serra e de olho também no que acontece nos outros jogos – Vila Aurora, União, Mixto e Cuiabá. Acredito que um desses quatro será o nosso adversário nas seminais e é importante a gente ficar atento, para conhecer um pouco mais sobre esses clubes”, afirmou o treinador.
Nesta quinta-feira, o pleno do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) da CBF vai julgar o caso do Rio Branco do Acre e se confirmar a punição imposta pela 4ª turma que, em primeira instância, havia eliminado o time acreano do Brasileiro da Séri C, o Luverdense volta para o campeonato. “Neste caso, estamos em compasso de espera. O que a gente quer é que se julgue o mérito da questão pra ver o que acontece. Agora se houver seriedade no futebol brasileiro o Rio Branco será punido e a gente volta para a competição” acredita o treinador.
O Luverdense chegou a ser “anunciado” como classificado na próxima fase da Série C mas o Rio Branco conseguiu efeito suspensivo e já jogou duas partidas.
Classificação da Copa Mato Grosso
Grupo A
Luverdense 9 pontos
Serra 1
Sinop 1
Grupo B
Operário 8
Cuiabá 4
Mixto 4
Palmeiras 2
Grupo C
Vila Aurora 4
União 4
Primavera 0