O Mixto venceu, agora há pouco, o Cuiabá por 1 a 0, no estádio Dutrinha, na capital. O gol da vitória foi marcado por Rômulo, na segunda etapa do jogo, em uma boa cobrança de falta aos 20 minutos. O Mixto precisava da vitória para seguir vivo dentro da Copa MT já que tinha apenas 1 ponto e ocupava a lanterna da chave B. Com o resultado positivo, a equipe mixtense vai a 4 pontos e assume, ao lado do Cuiabá, a vice-liderança da chave. O Operário, de Várzea Grande, é o líder com 5 pontos.
O primeiro tempo foi de um jogo truncado e com poucas oportunidades de gols para ambos os lados. Os dois times erraram muitos passes e as finalizações não foram as melhores. Já no segundo tempo, a coisa mudou com os jogadores do Mixto mais aguerridos e procurando marcar, já que o empate deixaria o time em uma situação delicada para passar à próxima fase. Foi nesta pressão, que o jogador Rômulo acertou um belo chute em uma falta de longe e abriu o placar.
O Mixto teve outras chances de ampliar e chegou a acertar duas bolas na trave do Cuiabá. Mas nada mudou e o jogo seguiu até o fim com pressão do Mixto. Já o Cuiabá não esboçou grandes reações.
Classificação
Grupo A
Luverdense 6 pontos
Sinop 1
Serra 1
Grupo B
Operário 5 pontos
Cuiabá 4
Mixto 4
Palmeiras 2
Grupo C
União Rondonópolis 4
Vila Aurora 1
Primavera 0
(Atualizada às 19h05)