Em jogo bastante movimentado, Operário e Palmeiras empataram por 2 a 2, esta noite, em jogo dispuado no estádio Dutrinha. O resultado coloca o tricolor na liderança do Grupo B e mostra que mantém o alviverde com chances de classificação, empurrando o Mixto para a lanterna.
O Operário começou pressionando o Palmeiras e abriu o placar logo aos 3 minutos com o centroavante Neto marcando seu 4º gol na competição, após bela jogada individual do lateral esquerdo Laércio. O Palmeiras empatou aos 16 com o centroavante Marquinhos aproveitando rebote do goleiro Fernando, que subiu com um zagueiro adversário e não segurou a bola.
Mas, um minuto depois veio o segundo gol operariano: ataque rápido, Marlon tabela com Henry e bate cruzado, no alto, fazendo 2 a 1. Aos 28 minutos o Operário perdeu Wanderson, contundido. Eder Belém entrou no seu lugar, foi para a lateral-direita e Marlon passou para a meia. O jogo que era bom caiu de ritmo e se arrastou até o final da primeira etapa.
O segundo tempo começou como o primeiro, bastante movimentado. O Operário atacava mais, mas deixava espaço para o Palmeiras contra-atacar e aos 15 minutos veio o empate: Valderrama deixou Marquinhos livre e o atacante fez o seu segundo na partida – 2 a 2.
Aos 25 minutos o atacante Neto deixou o campo, contundido, dando lugar para Thiago. No mesmo instante o Palmeiras trocou Marquinhos por Ricardo.
O gol abalou o tricolor, que passou a ser dominado. O Palmeiras chegava com freqüência, e com perigo a meta defendida por Fernando, perdendo várias boas chances. Mas foi o Operário que chegou mais perto do terceiro: marcou aos 43 com Guilherme, mas a arbitragem marcou impedimento e o gol foi anulado. O placar de 2 x 2 seguiu até o final.
Aos 39 minutos o árbitro Daniel Martins expulsou Wilton, do Palmeiras. Já nos descontos, Guilherme, do Chicote, do Chicote, também foi expulso.