Maurício e Alexandre são as opções que o técnico do Sinop, Renato Gonçalves, tem para o ataque diante do jogo de hoje contra o Luverdense, no estádio Gigante do Norte. Com desfalque de Djonata, que foi expulso na estreia contra o Serra, em Tangará da Serra, ele deve escolher o substituto momento antes da partida, marcada para às 20h30. O esquema tático já foi definido e será o 4-4-2.
Renato confirmou, ao Só Notícias, que decidiu manter a mesma formação articulada no jogo contra o Serra. Começam jogando o goleiro Felipe; laterais direito e esquerdo, Leandro e José Carlos, respectivamente; zagueiros Taison e Tiago; volantes Akira e Jeferson; meias Mateus e Carlos. Durante a folga na tabela, os treinos foram reforçados, principalmente, as jogadas com “bola parada”, uma das falhas detectadas pelo treinador no jogo de estreia.
Com a expectativa de um bom jogo, Renato pontuou que enfrentar o Luverdense, time que considera um dos melhores do Estado (e jogou na Série C do Brasileirão), não intimida a equipe. “Não intimida. Vai ser um bom jogo e um teste para os garotos que se preparam para Taça São Paulo [de futebol júnior em 2012]”, destacou.
Devido ao empate de 2 a 2, na estreia contra o Serra, o Sinop tem 1 ponto na chave A. O próximo jogo será também, contra o Luverdense, mas em Lucas do Rio Verde, dia 29. Dia 15 de outubro, faz a partida de volta com o Serra, no Gigante do Norte.
Disputam também a copa, Mixto, Operário, Palmeiras, Cuiabá, União, Vila Aurora e Primavera. A competição vale vaga na Copa do Brasil de 2012. O Cuiabá foi o vencedor, ano passado.
Grupo A
Serra 1 ponto
Sinop 1
Luverdense 0 (ainda não estreou)
GrupoB
Cuiabá 4
Operário 4
Mixto 1
Palmeiras 1
GrupoC
União 4
Vila Aurora 1
Primavera 0