PUBLICIDADE

Eder Ferreira é eleito o novo presidente do Sinop

PUBLICIDADE

Ex-técnico do Sinop Futebol Clube Eder Ferreira é novo presidente do Galo do Norte. Encabeçando a chapa “Renovação”, ele foi eleito de forma unânime, esta tarde, em assembleia, pelos 10 representantes do Conselho Deliberativo. O vice é Ivanir Ferreira da Silva, diretor-secretário Alex Alves Sá; primeiro secretário Edgar Ferreira dos Santos; diretor tesoureiro Marcos José Ricardo e primeiro tesoureiro Paulo Sérgio Rodrigues.

Eder afirmou, em entrevista ao Só Notícias, que, primeiro, vai focar a Copa Mato Grosso e garantiu que o clube estreia, dia 10, contra o Serra, de Tangará da Serra. “O Sinop vai participar, e inclusive vamos sair já na sexta-feira (9), às 13h, para Tangará”, afirmou. A equipe compete com o time de base sub-18, tendo o apoio de empresários.

Outra prioridade será a participação na Taça São Paulo de Futebol Júnior que estava até então, ameaçada devido a falta de uma diretoria titular. O novo técnico falou que já articulava para o time disputar a taça e que agora, corre “contra o tempo” para inscrever os atletas. “Já estávamos fazendo um trabalho muito grande para a Taça SP. Tenho somente até esta sexta para inscrever os atletas. Então, mesmo agora como presidente, isso já estava sendo feito”, declarou.

Em relação as dívidas que o time possui, oriundas de ações trabalhistas, principalmente de ex-jogadores do clube, que tramitam há vários anos e acumulam em aproximadamente R$ 150 mil, Eder afirmou que convocará esses jogadores. O objetivo será buscar com o diálogo, uma forma de quitar esses débitos.

Conforme Só Notícias já informou, o Sinop estava sem um presidente titular, desde quando o ex-presidente Vilmar Galvão renunciou em julho, pouco antes do início do campeonato estadual na segunda divisão. O vice, Carlão de Matos seguiu o mesmo caminho. Uma comissão provisória, liderada por Adilson Kovalski, presidente do conselho e secretário de Esportes, assumiu o clube para participação no estadual, porém, Sinop acabou eliminado e fica na segundona ano que vem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE