O Sinop Futebol Clube elege a nova diretoria nesta quinta-feira e, até o momento, há candidatura única do empresário Odoni Possai. O presidente provisório do clube, Adilson Kovalski explicou ao Só Notícias, que chapas ainda podem se manifestar, e sem citar nomes, informou que outro empresário teria interesse em assumir o clube, mas ainda não formalizou o pedido de inscrição. A eleição acontece às 19h30, no plenário da antiga Câmara de Vereadores.
A nova diretoria terá a missão de gerir o Sinop e definir sua participação no estadual da segunda divisão, ano que vem, além de viabilizar a participação da equipe de base sub-18, na Taça São Paulo, prevista para janeiro. Uma das mais importantes competições da categoria no país. A diretoria anterior começou a se “desfazer” com os pedidos de demissão do ex-presidente Vilmar Galvão e vice, Carlão de Mattos, o Carlão da Asa.
Conforme Só Notícias informou, na eleição, as pessoas que estiverem presentes elegerão uma comissão com 11 pessoas. Posteriormente, as chapas interessadas em assumir o clube se apresentarão e a comissão escolherá, por meio de voto, qual deve ser a nova diretoria do Galo. A escolha ocorrerá nesse sistema por que não há associados, segundo o presidente provisório.