O treinador do Luverdense, Lisca, que não contará com o lateral direito João Paulo, (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), poderá ficar também sem o lateral esquerdo Robinho, para a partida de volta contra o Paysandu, dia 28, em Belém (PA). O jogador teve torção no joelho esquerdo, no jogo do último sábado (empate de 1 a 1 com o Papão), na última rodada do primeiro turno, da primeira fase do brasileiro da Série C e tem sido poupado dos treinamentos da semana.
O departamento médico do clube encaminhou o jogador ao hospital, onde foi realizada uma ressonância magnética. O resultado sai esta tarde e não está descartada a possibilidade de uma intervenção cirurgica. Existe a suspeita que ele tenha lesão nos ligamentos do joelho. Se isso for confirmado, Robinho pode ficar do campeonato, devido ao longo período de recuperação. O substituto imediato na lateral esquerda é Álan, que vem sendo utilizado pelo treinador, no meio de campo.
Na lateral direita, onde João Paulo não joga, Lisca deverá colocar o lateral Régis. Por outro lado, O Luverdense tem o retorno dos volantes Álvaro e Marcos Rogério que não enfrentaram o Papão, na partida disputada em Lucas do Rio Verde, porque estavam suspensos.