PUBLICIDADE

Mato Grosso se recupera e vence Alagoas na Taça Brasil de futsal

PUBLICIDADE

O Gama, de Cuiabá, venceu por 6 a 2 o Agrimaq/UDA (AL), na segunda rodada da Taça Brasil feminina de Clubes, categoria sub-17 – primeira divisão e, marcou os primeiros três pontos, em Boa Vista (RR). As mato-grossenses começaram bem a partida, com velocidade e investidas. O gol acabou saindo em uma cobrança de falta da intermediária. Dani foi a encarregada de bater forte e abrir o placar, que logo foi ampliado com Thayla. A rede voltou a balançar aos 9 minutos, com Sandrinha.

O segundo tempo começou com Elenice ampliando a vantagem das mato-grossenses. Com isto, o Agrimaq buscou reação e com ataque de Pequena, marcou o primeiro. Mylle, pouco tempo depois, fez o segundo do time alagoano que ainda tentou atacar, mas a tarde foi das mato-grossenses, que fecharam a goleada com Thayla e Sandrina.

“No primeiro jogo sentimos muito a viagem e o time não se encaixou contra o Independente. Hoje as jogadoras estavam mais bem organizadas e conseguimos o resultado positivo. Nosso grande problema é que conseguimos reunir as atletas de última hora e estamos acertando os detalhes aqui mesmo na competição”, disse, por assessoria, o técnico do Gama, Jonatas Wiedman, que é de Sinop.

Com a vitória, Mato Grosso somou seus três primeiros pontos na disputa da chave A, ficando na terceira colocação. As alagoanas permaneceram sem pontos no grupo. Amanhã, a equipe encara a Filadélfia (MG).

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE