O Sinop Futebol Clube começa a definir a eleição para a nova presidência após enfrentar o Serra, no próximo dia 30, em Tangará da Serra. A afirmação é do presidente da comissão provisória, secretário de Esportes Adilson Kovalski, que assumiu o clube após o ex-presidente Vilmar Galvão e o vice Carlão de Mattos, terem renunciado aos cargos.
Após o empate de 1 a 1 com Cacerense, no último sábado (23), em casa, no Gigante do Norte, o clube corre o risco de ficar na segunda divisão. As chances de se classificar para a próxima fase são praticamente remotas, já que até agora, o Galo do é laterna da chave, com apenas 1 ponto. Cacerense segue líder com 7 e Serra, vice, com 3. Apenas os dois melhores continuam no estadual.
Aldilson disse, ao Só Notícias, que o compromisso da comissão com o clube é apenas até o encerramento da participação no mato-grossense. Segundo ele, nenhum membro desta comissão estaria interessados em assumir o time posteriormente. Explicou que caberá a nova diretoria deicidir ou não pela participação na Copa Mato Grosso e no estadual da segunda divisão de 2012, caso o time continue “rebaixado”.