O Cuiabá continua bem no campeonato brasileiro da série "D". Aliás, muito bem. Depois de estrear fora de casa e vencer o Penarol por 2 a 1, o time de Ary Marques venceu o Nacional por 3 a 1. O destaque maior foi de Fernando, autor de 2 gols. O resultado dá a liderança isolada do grupo com 6 pontos ganhos.
Apesar da folga no placar (3 a 1), o jogo foi complicado. Ainda no primeiro tempo, o goleiro Gessé se contundiu, entrando Gesiel para o seu lugar. Reinaldo fez 1 a 0 de cabeça, escorando escanteio cobrado por Jean, aos 11 minutos. Fernando ampliou para 2 a 0 aos 22 minutos, em bela tabela com Tozin. Aliás, foi a unica coisa que Tozin fez no jogo.
No segundo tempo, o Nacional diminuiu aos 5 minutos com Santiago fazendo de cabeça. Logo em seguida, o zagueiro Reinaldo do Cuiabá, foi expulso por jogada violenta. Com 10 o time de Ary Marques sentiu e se encolheu. O Nacional foi pra cima, mas não transformou em gol. Num contra-ataque rapido, Natanael "barbarizou" pela esquerda e deixou Fernando na cara do ol. Fernando ainda driblou o goleiro e "lacrou" 3 a 1 aos 33 minutos. O róximo adversário do Cuiabá, será o Plácido Castelo no Acre.
Ficha Técnica
Local Estádio Presidente Dutra
Horário-16h00
Cuiabá-Gessé (Gesiel), Rafael, Yuri, Reinaldo e Natanael; Natan, Bogé, Jean e Israel (Ney Carioca); Tozin(Moreno) e Fernando. Técnico- Ary Marques
Nacional-Nailson, Catatau(Maicon), Fabio Gomes(Franco), Santiago e Hemann; Amaral, Gaucho, Igor e Charles; Indio e Clairsom. Técnico-Adnimar Dib