O Sinop Futebol Clube enfrenta, hoje, às 20h30, o Cacerense, no Gigante do Norte, e além de querer dar o troco, já que na primeira partida no Geraldão, perdeu de 1 a 0, tenta os primeiros pontos no estadual da segunda divisão. Em campo, o técnico Geferson Anderson, o Gel, já sabe que não poderá contar com o volante Jéferson, que recebeu cartão vermelho na partida contra o Serra, de Tangará da Serra, na quarta-feira (20). No mais, a equipe deve ser a mesma, com os garotos do sub-18 e pratas da casa, a exemplo de Danda e Alexandre.
O clube não vem fazendo uma boa campanha no estadual, e ao ser derrotado pelo Serra, por 1 a 0, pela segunda partida, se complicou. Apenas os dois melhores times da chave vão para a próxima fase, e até agora, Cacerense lidera com 6 pontos, seguido do Serra, que tem 3. Além de ter que vencer a partida de hoje, o Galo do Norte tem que torcer para os adversários “tropeçarem”. A próxima e última partida do Sinop pela primeira fase, será dia 30 , contra o Serra.
A rodada do estadual deste sábado, tem mais duas partidas. Ação pega o Operário, às 18h, no Dutrinha e Primavera e Crac, terminam às 16h, no Cerradão, o jogo suspenso logo após o encerramento do primeiro tempo, no último dia 12, devido a falta de policiamento, segundo justificativa do árbitro Marcelo Alves dos Santos.
Classificação
Grupo A
Cacerense 6 pontos
Serra 3
Sinop 0
Grupo B
Operário 4
Palmeiras 3
Ação 1
Grupo C
Jaciara 4
Crac 1
Primavera 0
(Atualizada às 22h20)