O Luverdense entra em campo, domingo, às 18h, contra o Araguaína (Tocantins) para a primeira partida em casa, no Brasileiro da Série C, em em busca da primeira vitória já que, na estreia no Pará, perdeu para o Águia de Marabá, por 1 a 0. Durante a semana, o treinador do Luverdense fez trabalho técnico-tático e exigiu mais preparo físico.
Ele treinador pretende repetir a mesma formação do time titular. Lisca considera que é importante dar confiança aos jogadores. “A ideia é repetir. A gente tem trabalhado algumas variações. Entendo que não foi um jogo de todo ruim contra o Águia, onde nós produzimos, criamos oportunidades e fomos prejudicados pela arbitragem. Não vamos fazer uma terra arrasada e vamos dar confiança ao grupo que vem fazendo um excelente trabalho”, adiantou.
O treinador, porém, cobrou do grupo a vitória contra o adversário que também estreou perdendo (para o Paysandu). “O que não pode acontecer é a gente adiar demais essa reabilitação. Precisamos fazer um bom jogo, com muita inteligência e bastante intensidade para buscar a vitória” disse.
Provável formação do Luverdense: Tiago; João Paulo, Lacerda, Cléber e Robinho; Álvaro, Dê, Rafael Tavares e Davis Thiago; Rai e Lino.