PUBLICIDADE

São Paulo confirma Adílson Batista como novo técnico

PUBLICIDADE

Nove dias depois da saída de Paulo César Carpegiani, o São Paulo anunciou, neste sábado, Adílson Batista como seu novo técnico. O contrato irá até o fim do ano, porém com a possibilidade de se estender até o final de 2012.

Adílson não era um dos favoritos da diretoria tricolor, que tinha como principais opções Dorival Júnior, Paulo Autuori, Dunga, Celso Roth e Cuca. Como nenhuma negociação evoluiu, o nome do ex-zagueiro ganhou força no Morumbi.

Apesar dos recentes fracassos na carreira, Adílson agradeceu ao convite de trabalhar na “equipe mais vencedora e organizada do Brasil”.

“Estou muito contente e muito orgulhoso por representar um clube do porte do São Paulo. Minha motivação vai além de dirigir a equipe mais vencedora e organizada do Brasil. Representar a grandeza da torcida é uma tarefa que me dá uma vontade enorme de mostrar meu trabalho e buscar os títulos que ela merece”, afirmou o treinador ao site do clube.

Adalberto Baptista, diretor de futebol, elogiou o novo contratado, que já dirigiu clubes rivais como o Corinthians e o Santos.

“Buscamos informações em todos os níveis, de jogadores a dirigentes. A cada pessoa que conversamos, as referências só fizeram nosso interesse aumentar. É um técnico que, além de conhecer muito de futebol, tem comando e boa relação com os atletas. Tenho certeza de que ele será muito feliz aqui”, disse.

A apresentação está marcada para a próxima segunda-feira, no CT da Barra Funda. E, para o confronto deste domingo, contra o Internacional, o time continuará sob o comando do interino Milton Cruz.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE