PUBLICIDADE

Operário deve mudar meio time para segundo jogo da segundona

PUBLICIDADE

De folga na tabela desde do último dia 2, quando venceu o Palmeiras de 4 a 2, o Operário ultima sua preparação visando o segundo compromisso da equipe pelo Campeonato Estadual da Segunda Divisão. O próximo jogo do Tricolor, que divide a liderança da Chave B com o “Periquito” com três pontos ganhos, será diante do Ação, que estreou com derrota no último final de semana.

A partida está marcada para sábado às 18h, no Dutrinha. Para este confronto, o técnico Alcir Silva sinaliza para mudanças significativas na equipe titular. Como não pôde contar com 13 jogadores na estreia por não terem sido relacionados ao duelo, Silva, agora, já terá todos eles à sua disposição.

O objetivo da comissão técnica é colocar a força máxima do Operário para conquistar a segunda vitória consecutiva e ficar mais próximo da classificação à segunda fase do Estadual.

Sem querer citar nomes e posições, Alcir Silva adiantou que poderá promover a estreia de cinco ou seis jogadores. Um deles é quase certo sair jogando. Trata-se do atacante Rinaldo, que era cotado para estrear contra o Palmeiras e só não foi a campo por conta do seu nome não constar no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Outro jogador considerado prata da casa que pode ganhar a condição de titular é o volante Lê. Já em melhor condição física e técnica, ele foi autor de um dos quatro gols na vitória sobre o Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE