PUBLICIDADE

Operário chega a um acordo e dispensa Natanael

PUBLICIDADE

A nova diretoria do Operário Futebol Clube sob presidência de Sebastião Viana já começou a resolver pendências do clube. A primeira delas foi entrar em um acordo com o lateral-esquerdo Natanael, que sagrou-se campeão mato-grossense pelo Cuiabá. O jogador, que por pouco não criou um grande problema jurídico ao "Dourado" na fase semifinal do Estadual diante do União de Rondonópolis por ter vínculo empregatício com o Tricolor várzea-grandense até o ano de 2013, foi liberado de vez pelo clube. Em contrapartida, Natanael, hoje visto como uma das grandes promessas do futebol de Mato Grosso, abriu mão de ação judicial contra o Operário valor de R$ 75 mil.

Por sua vez, cabe a diretoria operariana depositar R$ 1000,00 mil para recolher o Fundo de Garantia do Trabalhador e Seguridade (FGTS) no período em que o lateral-esquerdo defendeu o clube na temporada 2009/2010.

Da mesma forma em que agiu no caso de Natanael, o presidente tricolor, o empresário carioca Sebastião Viana, pretende resolver outros problemas jurídicos do clube. Ele reforça à convocação para todos os credores para procurá-los na próxima semana, quando estará em definitivo em Várzea Grande e Cuiabá para resolver este tipo de pendência.

Revelado no Búfalo Escola de Futebol, uma espécie de escolinha do Operário, Natanael atuou todo o Campeonato Mato-grossense deste ano com uma liminar cedida pela Justiça do Trabalho com aval da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Contente pelo acordo amigável, o jogador revelou estar aliviado com o desfecho. "Agora, só penso em dar continuidade ao meu trabalho aqui no Cuiabá", disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE