A novela da renovação de contrato do atacante Jorge Henrique terminou. Depois de alguns meses de especulações, o atleta prolongou seu contrato com o Corinthians até 2014. O clube confirmou o novo vínculo em seu site oficial.
O jogador, um dos principais xodós da torcida corintiana pela raça que demonstra, foi especulado em vários clubes, mas principalmente em Cruzeiro, Internacional e Fluminense, que tinham interesse em contratá-lo, mas decidiu ficar no Timão.
Chegou a ser dito que Jorge Henrique estava pedindo um salário muito alto, comparável ao do Imperador Adriano. No entanto, o atacante e seu empresário fizeram questão de negar a informação.
O atleta, que fez juras de amor eterno ao Corinthians, ficará no clube do Parque São Jorge até o final de 2014, quando completará seis anos de clube, já que chegou no início de 2009.
Naquela temporada, o atleta foi um dos destaques do time montado por Mano Menezes, fazendo, inclusive, gols nas duas partidas decisivas da Copa do Brasil, diante do Internacional. Em 2011, sendo usado como meio-campista, o jogador caiu de rendimento, mas ainda é visto com bons olhos por todos no clube.