Vinte seis jogadores foram apresentados, agora há pouco, pela direção do Luverdense, sob o comando de Luiz Carlos de Lorenzi (Lisca), deram início aos preparativos do clube para a Série C do campeonato Brasileiro. Conforme o presidente Helmute Lawisch, outros seis jogadores estão contratados e deverão se apresentar até o final de semana. “Alguns deles estão em atividade e em respeito a seus atuais clubes, prefiro não divulgar os nomes”, disse o presidente para, em seguida, anunciar a contratação do goleiro Tiago Volpi, que estava no São José de Porto Alegre.
Outra novidade na apresentação foi o lateral esquerdo Renato, cedido por empréstimo pelo São Paulo (SP), juntamente com o volante Rafael Tavares. Foram apresentados:
Goleiros – Laênio e Gabriel.
Laterais – Raúl Prata, Fabinho, Robinho, João Paulo, Régis e Renato.
Zagueiros – Cléber Carioca, Lacerda, Odail Junior e Gilson.
Volantes – Álvaro, Jucemas, Renan e Dê.
Meio-Campo – Fábio Nunes, Rafael Tavares, Evandro, Rubinho e Gringo.
Atacantes – Ray, Vitor Bahia e Gabriel.
O treinador Lisca disse estar entusiasmado com o grupo e com os reforços que vão chegar. “É uma mudança significativa. No ano passado quando cheguei aqui ainda existia o final de um ciclo de um grupo que fez um grande trabalho no Luverdense e, esse ano, estamos começando um novo ciclo. Nós, juntamente com a diretoria pesquisamos um grupo de jogadores que possam representar bem o Luverdense. Confesso que, no ano passado, nossa primeira preocupação era escapar do descenso para a Série D, coisa que eu nunca escondi. Agora é diferente. Logo na minha primeira manifestação quero dizer que nós viemos aqui para brigar pelo acesso para a Série B”, garantiu o treinador.
Em julho, o time de Lucas do Rio Verde representa Mato Grosso na Série C e na primeira fase enfrenta times do Pará, Amazonas e Acre.
(foto: Só Notícias)