PUBLICIDADE

Presidente diz que Sinop não pode errar nas contratações para segundona

PUBLICIDADE

O Sinop Futebol Clube se arma para disputar a segunda divisão do Campeonato Mato-grossense de Futebol. A pouco mais de um mês do início da competição, o presidente Vilmar Galvão disse, ao Só Notícias que o time não pode errar na contratação de reforços. “É uma situação que ainda está sendo discutida, mas não podemos errar  porque é um campeonato rápido”, disse. O campeão e o vice sobem para a “elite”do futebol estadual ano que vem. O galo caiu, no primeiro trimestre e agora tenta voltar para a primeirona no ano que vem.

O Sinop estaria negociando reforços de São Paulo para o ataque, meio de campo, zaga e um novo goleiro. O presidente preferiu não antecipar se contratos já foram fechados, mas aguarda o técnico Geferson Anderson, o “Gel”, retornar de viagem para definir, também, o restante da comissão técnica. Após apresentação do time, prevista para dia 6, os treinos devem iniciar pelo menos com a mesma equipe de disputou o estadual da primeira divisão. “A partir daí, vamos ver alguns nomes para recompor a equipe”, declarou Vilmar.

Nove clubes disputam a segunda divisão do campeonato, divididos em três chaves. No grupo da capital estão Operário, Ação e Palmeiras. No Norte, Tangará, Sinop e Cacerense, e no Sul, Crac, Primavera e Jaciara, que conforme Só Notícias informou, retorna a competição após cumprir suspensão.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo premia atletas mato-grossenses nos jogos Olímpicos e Paralímpicos

Mato Grosso esteve presente nas Olimpíadas e Paralímpiadas de...

Vini Jr. pede “perdão” ao elenco do Real Madrid após expulsão em jogo do Espanhol

Nesta sexta-feira, através das redes sociais, Vinicius Júnior pediu...

São Paulo anuncia venda de atacante para o Vitória

Nesta sexta-feira, através das redes sociais, o Vitória anunciou...

Cruzeiro anuncia contratações de Eduardo, ex-Botafogo, e Fagner, ex-Corinthians

O Cruzeiro anunciou hoje o sexto e o sétimo reforço para...
PUBLICIDADE