Alívio no Morumbi: o goleiro Rogério Ceni não sofreu qualquer tipo de contusão grave no tornozelo esquerdo na vitória do São Paulo contra o Fluminense. Nesta segunda-feira, o arqueiro realizou um exame de ressonância magnética e recebeu boas notícias do departamento médico tricolor.
"O Rogério foi submetido a uma ressonância que não detectou nenhuma lesão grave ou qualquer comprometimento no local onde anteriormente foi submetido à cirurgia", comentou o médico José Sanchez, em comunicado no site oficial do clube.
Nesta segunda-feira, Rogério Ceni iniciou o processo de fisioterapia no Reffis. A intenção do departamento médico é reabilitar o atleta para o compromisso de sábado à noite contra o Figueirense, no Morumbi.
"Ele será avaliado durante toda esta semana e caso apresente melhora do quadro poderá ficar à disposição para a partida do próximo sábado", confirmou José Sanchez.
Na vitória contra o Fluminense, Rogério Ceni acabou substituído no começo do segundo tempo em função da contusão. Como ocorreu em outras oportunidades, o suplente Denis entrou em campo e teve uma atuação segura na meta são-paulina.