quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Adversários do Luverdense na Série C não atravessam boa fase

PUBLICIDADE

O primeiro adversário do Luverdense na Série C 2011 será o Águia de Marabá (PA). A equipe dirigida por João Galvão fez um dos piores campeonatos estaduais de todos os tempos e só escapou do rebaixamento no paraense, na última rodada, ao vencer o Castanhal por 2 a 1. O Águia receberá o Luverdense, dia 16 de julho, em Marabá. Até lá, a diretoria promete reformular o grupo.

Outro integrante do grupo do Luverdense é o Paysandu, de Belém. O papão da curuzu venceu o primeiro turno do estadual e está garantido na final, porém caiu de produção no segundo turno, não obtendo se quer vaga para as semifinais do turno. A equipe fechou sua participação na fase, no último domingo, com uma vitória de 3 a 1, sobre o São Raimundo. A campanha no segundo turno foi tão ruim que, no domingo, apenas 205 pagantes estiveram no estádio.

O Rio Branco, do Acre, dirigido pelo ex-técnico do União de Rondonópolis Everton Goiano, não vive um bom momento no campeonato acreano. No último final de semana, foi derrotado pelo Plácido de Castro, em plena Arena da Floresta, por 3 a 2 e despencou para a sétima colocação do certame, ficando 7 pontos atrás do líder Juventus. Além de Goiano, o Rio Branco conta também com o goleiro Córdova, o volante Paulo Almeida e o meia Rossini, velhos conhecidos do futebol mato-grossense. O Rio Branco será adversário do Luverdense, dia 30 de julho.

Dos quatro adversários do Luverdense, o que está em situação mais delicada é o Araguaína, do Tocantins. O clube foi rebaixado para a segunda divisão do Tocantinense. A diretoria ainda não definiu quem será o treinador na Série C. Roberto Oliveira, ex-Barra do Garças, classificado para a decisão do titulo tocantinense dirigindo o Gurupi, continua sendo o mais cotado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE