PUBLICIDADE

Mano Menezes admite que Ganso pode ficar fora da Copa América

PUBLICIDADE

A lesão de Paulo Henrique Ganso, no domingo, durante clássico contra o Corinthians, deixou o técnico da seleção brasileira preocupado quanto à participação da estrela santista na Copa América. Mano Menezes admitiu, nesta segunda-feira, que já começará a pensar em outras alternativas.

“Precisamos encontrar outros nomes, ele vinha em recuperação, mas agora teve contusão muscular. O meu papel é encontrar e afirmar outros nomes”, disse o treinador, durante participação em seminário sobre a Copa de 2014, promovido pelos jornais O Globo e Extra, no Rio de Janeiro.

Ganso sofreu lesão de grau 2 no músculo reto anterior da coxa direita e ficará em recuperação por aproximadamente seis semanas. Como a Copa América terá início em 53 dias, a convocação do jogador do Santos fica bastante ameaçada, mas Mano prefere não descartá-lo do torneio.

“Vamos com calma, a gente tem experiência nisso. Vamos esperar as coisas acontecerem para tomar decisão”, emendou o comandante da seleção, insinuando que a final do Campeonato Paulista pode até ter feito o Santos exagerar sobre a lesão para tentar ludibriar o Corinthians.

Ainda questionado sobre a convocação, o treinador praticamente confirmou a presença do também santista Neymar, mas não foi adiante. “Existem muitos jogadores com capacidade (de disputar a Copa América). Adiantar nome não é a linha que adotamos. O grupo que vai para a Copa América participou da seleção até aqui. Já colocamos alguns atletas que atuaram na Copa do Mundo, eu havia avisado que aconteceria. Será sem grandes novidades”, concluiu.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE