PUBLICIDADE

Sinop tem vantagem e decide hoje título mato-grossense Sub-18 com REC

PUBLICIDADE

A equipe sub-18 do Sinop poderá ter pelo menos dois desfalques na final contra o REC, hoje, em Rondonópolis. O zagueiro Darço, que havia cumprido suspensão automática, antes cotado para entrar em campo, agora é uma icógnita. Durante os treinos esta semana, acabou se contundido e tudo vai depender do seu estado até a hora jogo. O volante Gerferson não joga, por ter recebido o terceiro cartão amarelo na última partida.

A equipe seguiu, ontem de manhã, a Rondonópolis. O técnico Renato Gonçaves deve definir a escalação até momentos antes da partida, devendo manter o mesmo time que jogou no primeiro confronto, em Sinop, quando venceu por 1 a 0. Desde segunda-feira, os garotos treinaram cobranças de pênaltis e mais finalizações, se preparando para decidir os título inédito em todas as situações.

Conforme Só Notícias informou, o Sinop entra em campo com vantagem de levar o título inédito para casa, com apenas um empate no tempo normal. Já o Rondonópolis, precisa vencer pela diferença de um gol, para levar a disputa aos pênaltis ou, ganhar por dois gols de diferença.

Os dois times já garantiram vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2012, que tem revelado jogadores para os principais clubes brasileiros e do exterior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE