PUBLICIDADE

Éder de Moraes ainda deseja presidir Federação de Futebol

PUBLICIDADE

No dia em que tomou posse como novo presidente da Agecopa, Éder de Moraes, reafirmou o seu desejo de ser o sucessor de Carlos Orione na Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). Nem o fato de ter assumido o comando da autarquia responsável pelas obras visando à Copa do Mundo de 2014, em Cuiabá, tira a vontade de Moraes em dar as cartas no futebol profissional do Estado.

Mas o ex-secretário da Casa Civil mantém uma condição para assumir à presidência da federação: ser consenso entre os presidentes de clubes e ligas municipais.

Caso não seja unanimidade entre os dirigentes com direito a voto, Éder de Moraes sinalizou dar o seu apoio a três possíveis candidatos. Eles são o ex-secretário Estadual de Esportes e Lazer (Seel) e hoje deputado estadual Baiano Filho (PMDB), o ex-presidente do União de Rondonópolis, o executivo do Grupo Amaggi, Pedro Jacir Bongiollo e o atual vice-presidente da entidade, o empresário João Carlos de Oliveira Santos.

No momento, só o superintendente da FMF Altair Cavaglieri, ex-presidente do Sinop, é quem assume publicamente ser candidato à sucessão de Carlos Orione. Eleição na federação só ocorrerá em maio de 2013.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE