A equipe sub-18 do Sinop Futebol Clube terá apenas um desfalque para o jogo de ida da final do Campeonato Mato-grossense, contra o REC (Rondonópolis). O jogador Darço, não entra em campo por ter sido expulso na última partida. Porém, o técnico Renato Gonçalves terá a sua disposição Renan, que cumpriu suspensão automática, por ter recebido três cartões amarelos, e Germano, que deve retornar como titular. A data da partida ainda não foi divulgada pela Federação Mato-grossense de Futebol.
Renato disse, ao Só Notícias, que os treinos, que foram retomados, ontem, e a semana será para aperfeiçoar as jogadas. Os garotos estão vendo alguns vídeos com posicionamento tático do Rondonópolis e estão “estudando o adversário”.
Renato disse também que o grupo sinopense está muito entusiasmado com a conquista inédita para vaga na Copa São Paulo de Juniores (que tem revelado muitos talentosos jogadores para clubes brasileiros e no exterior). “Tirou um peso das costas da equipe e dá a sensação de dever cumprido”, resumiu.
O campeão e o vice do Sub-18 garantiram vagas na Copa SP Junior, que será em janeiro, em São Paulo.